quinta-feira, 6 de maio de 2010

E não tem mais volta

E mais uma vez estou aqui, sem saber o que te falar...

Errar? Sei que eu errei mesmo, te peço perdão por isso, mas eu achei que dessa vez daria certo, o que aconteceu foi bom, não vou dizer que não foi, vai ficar pra sempre na minha memória, porém não mudou tanto para que eu consiga passar mais dias ao seu lado, o ficar com ela já havia virado obrigação e não mais prazer. Creio que quando isso acontece é porque algo está errado, e se é pra não dar certo ou pra ficar sem ser algo sério, prefiro terminar por aqui esse sofrimento.

Hoje pode ser difícil pra você, porém daqui um tempo, podem ser dias, semanas, meses ou até anos, tu vai entender que foi melhor assim... é melhor sofrer de uma vez do que aos poucos descobrindo coisas erradas, pelo menos eu penso assim.

Não vou te pedir pra me esquecer, não, isso eu não irei mesmo, porém só quero que vá viver sua vida, não fique tentnado voltar no passado.

Se era pra ser assim, algum motivo maior teria, e iremos entender isso mais pra frente.


To saindo pra facul, se pá depois faço uma continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário