terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O que vc queria fazer?

Fazia um tempo que eu não aparecia por aqui, simplesmente estava sem pick para postar algo util (ou mesmo inútil, que é o que eu mais faço).

Porém hoje não sei o que me deu e resolvi vir aqui, sem nada em mente, tentando esboçar algumas palavras que façam sentidos e que descrevam o que estou passando nesse momento.

Muita coisa mudou desde o meu ultimo post aqui, alguns relacionamentos apareceram, um novo emprego (muito bom, diga-se de passagem), novas amizades e um novo ano na faculdade começou... Esse ano eu não farei promessa de que irei me focar apenas nos estudos porque sei que não vou, porém vou tentar controlar mais minhas saídas das aulas e também as faltas, por qualquer que seja o motivo, pra não ficar passando o sufoco que passei no semestre passado.

Quanto ao novo serviço, comecei segunda passada e to gostando muito, tirando o fato de ter trabalhado nessa terça de Carnaval.

Falando em Carnaval, um feriado como os outros porém que causa muita briga e muita alegria para muitas pessoas, além de ser uma época que cria vários hit's de sucesso momentâneo (aquelas musicas que ficam nas rádios por um, dois meses e depois nunca mais ouve-se falar delas (a não ser naqueles especiais de trocentos anos depois)). Dentre elas está o famoso "Rebolation" que já tá enchendo o saco, mas vou confessar que eu aprendi a dançar sapeoskpaeosk.

Ainda no carnaval, eu trampei hoje... magavilha, o dia passou rapidão. De buenas, o chato foi a falta de movimento nas ruas... :\

Creio que é só isso aí, vou tentar voltar um pouco mais de vezes ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário