sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Gracias -q

Thanks God It's Friday \o/
Mas tenho que trampar amanhã, de que adianta? :)

Hoje comecei a leitura de um livro (Mystery Method) por indicação de alguns amigos meus e o livro fala algumas verdades realmente, eu nunca tinha parado pra pensar sobre e tal. Sabe aquele livro que tu começa à ler e fica "vidrado", não consegue parar de ver e tal? Então, é esse tipo de livro, aconselho os homens que não leem esse livro a ler, principalmente os que tem dificuldades com as gatchenhas :D

Treinamento do serviço terminou hoje - na verdade termina amanhã, porém vai ser só Escuta então o treinamento mesmo foi até hoje - finalizamos com a palestra do Alexander, um cara que faz a Palestra que é sobre algo bem chato (Excelência no Atendimento) se tornar algo legal, com brincadeiras, dinâmicas, piadinhas e interatividade, isso realmente faz com que a galera participe e absorva bem mais o conteúdo por ele passado. O cara tem futuro hehe.

É uma pena que amanhã a galera que eu já tenho amizade e já traalha nas operações estará de folga, mas tudo bem, de qualquer jeito farei minha escuta tentando aprender ao máximo.

Notas da facu saindo, ó desolação :\

Um comentário:

Nat Sanches disse...

seu layout tá liindoo *-*, mano, vc tá trampando e nem me falou nada.. HAHAHA
vai passar de semestre ? :*

Postar um comentário