sábado, 21 de novembro de 2009

What a Catch, Donnie

E dei uma sumida daqui, comecei a trabalhar, chegou a semana de provas e eu tive que dar um tempo, já to me ferrando nas provas mesmo estudando, se eu ficar só no PC aí que fode toda a bagacera, mas dá nada não.

Tanta coisa aconteceu, brigas, desencontros, reencontros, exposições, novas amizades, velhas amizades reencontradas, decepções, felicidades, enfim, um mar de sentimentos e acontecimentos que foram realizados em tão pouco tempo, porém não sei se estou feliz com o que está acontecendo. Logico, ninguém está 100% satisfeito com o que tem, porém eu não faço idéia de que seja isso que eu realmente quero. Às vezes penso que é a coisa certa à se fazer, porém paro e penso um pouco mais no tanto de coisa que eu vo udeixar de aproveitar se o fizer... enfim, é esperar e dar tempo ao tempo... a decisão era pra ter sido tomada esse final de semana, já vai ter que esperar mais algumas semanas... isso está me deixando totalmente sem vontade de continuar, mas vai saber.

Entre outras coisas, larguei o serviço, foquei nos estudos agora (não foi por isso que larguei o serviço), teve exposição de alguns Stands da galera de Propaganda e Marketing na facu... Stands da "Danoninho", "Ruffles", "Up", "Yakult", "Ades", "Sadia" e "Ovomaltine Kids" acho que foram só essas mesmo... na da Ruffles eu ganhei uma batata e uma camiseta, na da Up eu ganhei uma amizade muito foda e é isso ae... vamo que vamo, semana que vem é semana de provas na facu e se pá to ferrado :s


Ao Som de What a Catch, Donnie - Fall Out Boy (o novo CD "Believers Never Die") tá tipo, MUITO FODA.

3 comentários:

Daniela disse...

decisões provocam um apocalipse em nossas cabeças, é tão estranho, não é?
Mas de qualquer forma, no fim, tudo se ajeita.

Mayra. disse...

Nem sempre se ajeita do jeito que nós queremos, mas é como diz uma frase: "Não somos mais os mesmos e nem tudo o que acontece vem pra bem" (acho que é da banda Darvin). Mas nem ligue, to ferrada também na facu :(

Mayra. disse...

ah, gostei do novo layout! :)

Postar um comentário